quarta-feira, julho 18, 2007

Logotipo


4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do novo Logotipo!Ó Uis és enginhokas!!!

Anónimo disse...

Olá Nuno e Paula,
Ando na net à procura das vossas canções para passar na Lusofonia da Rádio Jornal do Fundão.
Gostaria que me enviassem um link onde as posso ir buscar ou então que me fizessem chegar aqui ao Jo0rnal do Fundão um CD com as mais bonitas e originais da Beira Baixa.
Grata pela atenção
Dulce Gabriel
dulce3gabriel.radio@jornaldofundao.pt

Anónimo disse...

Boa noite, adorei a vossa actuação ontem no casamento da minha prima na Herdade, conseguiram pôr toda a gente a dançar, têm um grande carisma, e profissionalismo. Eu há imenso tempo que não me divertia tanto e fi-lo com muito gosto, dancei sem parar algumas músicas que não ouvia há muito tempo.
Parabéns , continuem assim e terão um futuro promissor.

Anónimo disse...

quando e que poem as fotos que tiraram em lavacolhos na festa???
ja era tempo nao???
grato pela atenção
pessoal de lavacolhos